terça-feira, 7 de maio de 2013

Lucrando com preços de equilíbrio estáveis e grandes volumes

Imagine uma situação em que as cotações parecem congeladas, algo como 1.43 a favor e 1.44 contra ou 1.08 e 1.09. Você já acompanhou os gráficos para identificar alguma tendência, mas não encontrou nada de interessante. O que fazer agora? Uma simples estratégia é ter paciência e ficar na fila.
Faça uma aposta a favor de 1.44 e contra de 1.43 e aguarde o fechamento dos negócios. Mas você necessita tomar alguns cuidados. Jamais deixe a aposta aberta, pois caso contrário a comissão paga arruinará seu negócio no longo prazo. A tentação de deixar a bola rolar para ver o que acontece por certo significa prejuízo. Se o mercado se mexer para o lado errado, também cancele a aposta o quanto antes. Parte de seus lucros serão necessários para pagar os movimentos inesperados do mercado.
Use indicadores de circulação de apostas para saber se o tamanho da fila é ou não é impeditivo. A ideia é descobrir se a sua fila anda rápido ou devagar. Simplesmente divida o montante total já apostado pelo montante presente na fila, a favor e contra, na sua cotação de equilíbrio, no caso de jogos com cotações baixas e mais estáveis. No caso de jogos com cotações altas, como 1.8 ou 2.0, convém somar as propostas de a favor e contra adjacentes, aproximando-as ao valor de equilíbrio como uma medida de circulação do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário