sábado, 5 de maio de 2012

Finais dos Estaduais

Ótima notícia para os apostadores brasileiros. As bolsas de apostas abriram nada mais nada menos do que nove finais estaduais. Há cinco clássicos, de prognóstico muito difícil de acertar. Mas pode-se optar por Avaí (2.50) x Figueirense, pelo efeito maior do jogo em casa cheia na Ressacada, talvez não medido. Santa Cruz (2.70) x Sport no Arruda, pelo mesmo motivo, assim como Atlético Paranaense (2.40) x Coritiba no Dorival de Brito, e Vitória (2.37) x Bahia, no Barradão.
Difícil palpitar sobre Atlético Goianiense (2.30) x Goiás, no Serra Dourada, pois a leve vantagem do rubro-negro já está contabilizada. Dificuldade semelhante é a aposta no Fluminense (2.45) x Botafogo, no Engenhão, em princípio, um campo neutro — nesse caso, também, a vantagem parece estar precificada.
Parece mais simples apostar nos favoritos no gaúcho, Caxias x Internacional (2.0), no mineiro, America x Atlético (2.0) e no paulista, Guarani x Santos (1.57). Nesses três casos, o time local não se favorece tanto do efeito casa, principalmente porque os juízes passam a ser mais sensíveis as pressões dos times grandes.
Apostar duplas, com cotações acima de 2.0, e com diversificação, pode ser lucrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário