segunda-feira, 12 de março de 2012

Carteira da Concórdia em 12 de março de 2012

A carteira de dividendos ficou com BBAS3, TBLE3, TRPL4, GOAU4 e GETI4. Peso muito forte da energia elétrica (TBLE3, TRPL4 e GETI4), com alta exposição ao marco regulatório. Mas nossas carteiras dividendos há tempos estão assim e tem sobrevivido tranquilamente. BBAS3 é boa, mas GOAU4 dificilmente alcança sustentavelmente o dividendo projetado pela corretora (5,8%).
A carteira Valor da corretora inclui DTEX3, ALLL3, RAPT4, POMO4 e GGBR4. São ações com perspectiva de crescimento de longo prazo, segundo a corretora. Os maiores upsides projetados são para DTEX3 (94,3%) e ALLL3 (80,8%). Não vejo tanto espaço para expansão da já cara ALLL3. E DTEX3, atuando em setores com forte concorrência, dificilmente conseguirá aumento de lucros ou de mercado que justifique tal upside — ainda assim, é uma boa ação, reconheçamos.
A carteira Ibovespa ficou com LREN3, ITUB4, USIM4, PETR4, VALE3. As corretoras tomaram pau com a Vale semana passada e a mantém agora, continuando a mesma aposta teimosa do minério de ferro. Vamos torcer juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário